Crescimento franquias UNE 2017 – um ano meteórico

//Crescimento franquias UNE 2017 – um ano meteórico

Crescimento franquias UNE 2017 – um ano meteórico

O mercado imobiliário normalmente é o último a reagir a uma crise econômica, e nós andamos na contramão desta regra.

Encerramos o ano de 2017 com um crescimento de 120% comparado ao ano anterior. E grande parte do nosso crescimento é devido ao reconhecimento de proprietários de imobiliárias que para enfrentar os desafios da nova economia necessitavam evoluir a sua imobiliária. Através dos diferenciais da UNE como manuais operacionais, processos de gestão e metodologia de trabalho, foi possível crescer de forma saudável e sustentável durante este período de crise.

Dando seguimento a expansão em nível nacional, a UNE conta com oito franquias no Rio Grande do Sul, três em Santa Catarina, uma no estado de São Paulo e duas em Minas Gerais. Ao adotar nosso modelo de franquia, o franqueado conta com uma marca forte, suporte para o auxiliar em questões comerciais e estratégicas como, materiais de marketing inovadores, consultoria operacional e estratégica, técnicas modernas de recrutamento e principalmente, as lições aprendidas de uma rede de empreendedores sobre o que dá certo e errado no mercado imobiliário.

Para 2018, queremos a inserção em quatro novos estados (Espírito Santo, Paraná, Rio de Janeiro e Brasília) e a abertura de 45 novas franquias. Desta forma, com corretores especialistas conhecendo profundamente cada região do país, será possível atender clientes compradores e vendedores de imóveis de forma.

” Não canso de repetir. Passei anos buscando um método para que a imobiliária pudesse, de fato, trabalhar durante todo o tempo angariando resultados palpáveis. A UNE Imóveis em Rede consegue suprir todas as necessidades que eu tinha. Está sendo fantástico ver os corretores e gerentes trabalhando o dia todo embasados por um método, buscando os clientes e tratando-os da forma correta. O movimento da imobiliária aumentou em mais de 3 vezes neste primeiro mês. Agora sim é possível expandir o método, abrir mais imobiliárias e ter a certeza de sucesso em todo o processo de intermediação imobiliária.” Sylvio Araújo, franqueado da UNE Imóveis – Caratinga desde Dezembro de 2017.

Nós da Une – Imóveis Em Rede desejamos a todos clientes, corretores, franqueados e equipe, um próspero Ano Novo. E nosso muito obrigada aos franqueados de 2017:

Rio Grande do Sul:

Porto Alegre – Patrícia Longhi e Guilherme Dutra

Ijuí – Tássia Bertholdi e Everton Toledo

Santa Catarina:

Blumenau – Edmilson Rene e Luiz Carlos Barretto

Balneário Camboriú – João Lineu

Minas Gerais:

Caratinga – Sylvio Araújo

Ipatinga – Sheyla Mendes

São Paulo:

Valinhos – Ricardo Trento e Claudio Trento

 

By | 2018-02-06T09:41:45+00:00 11/01/2018|Franquia imobiliária|0 Comentários