Treinamento imobiliário

/, Treinamentos/Treinamento imobiliário

Treinamento imobiliário

Para você ter uma imobiliária de sucesso, você precisa investir tempo e dinheiro para desenvolver talentos.
Levando em consideração que você entende esta premissa básica, e que não vai dar a menor chance de um corretor(a) estragar todo seu esforço e economia de anos através de um mal atendimento, você pode treinar suas equipes de várias formas.

Formas não muito inteligentes de fazer:

1 – Você treina todo corretor que entrar na imobiliária, independente se há um contrato para assinar ou se existe um construtor que está lhe esperando na sua sala para assinar uma parceria de vendas exclusivas de um lançamento.

2 – Você decide não perder tempo, e assim, aplica um treinamento em uma turma menor e mais qualificada de pessoas que você contratou para ser gerentes. Estes gerentes têm a função de passar adiante suas palavras aos corretores.

Nesta opção, eu gostaria de fazer algumas perguntas:
– Você concorda comigo que pode haver muitas perdas na comunicação?
– Você concorda que não há garantias que o que será passado ao gerente será entregue ao corretor?

Vamos às formas inteligentes de fazer:

1 – Você investe em profissionais para gravar e editar vídeos de seus treinamentos. Desta maneira suas palavras são perpetuadas e você garante que a mesma informação e comunicação será entregue de forma uniforme a quem assistir seus vídeos.

Ah! uma importante questão, levamos em consideração que você já fez diversos cursos e está 100% preparado para ensinar aos outros a ser um(a) corretor(a) e um gerente profissional. Que também já investiu tempo não só para se capacitar mas para validar as técnicas comerciais, para conhecer pessoas e através delas, criar a melhor estratégia.

2 – Nossa recomendação, aprender mais sobre franquias imobiliárias.

By | 2017-06-27T10:03:59+00:00 16/05/2017|Tecnologia, Treinamentos|0 Comentários